Amamos ter você como cliente, e caso tenha algum problema com a sua compra, não se preocupe, a primeira troca é gratuita. e o nosso processo de troca é bem simples e rápido, e claro, está de acordo com o Código do Consumidor brasileiro!

É possível solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos, após a data do recebimento do seu pedido.

Para solicitar, é só entrar em contato com a gente no whatsapp (clicando aqui), informando o numero do pedido e o motivo da troca/devolução.

 

CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA:

- As peças deverão intactas e com a etiqueta original, sem marcas de uso ou lavagem, sem manchas e odores ou qualquer outro tipo de alteração feita pelo cliente.

- O prazo para realizar a troca é de 7 dias corridos.

- Não fazemos troca nem devolução de produtos em promoção, exceto em caso de eventual defeito na peça, informando dentro do prazo acima. 

- Caso você tenha comprado algum produto com desconto de algum cupom, a troca ou devolução correspoderá ao valor efetivamente pego.

- Após recebermos sua peça de troca/devolução, ela entrará em processo de análise e, logo depois, entraremos em contato para prosseguir com o processo.

- Em caso de troca, você receberá um cupom no valor pago para usar no site, com validade de 30 dias - a partir do momento que o cupom for lberado para uso -. Ao optar por essa modalidade no início do processo, o cliente não poderá efetuar mudança após o recebimento do cupom.

- Se a escolha for devolução, estornaremos o valor pago no(s) produto(s) de acordo com o meio de pagamento utilizado. Pedidos pagso vis PIX serão reembolsados via PIX. Pedidos pagos via cartão de crédito serão reembolsados diretamente pelo Nuvem Pago, nossa operadora de pegamentos. O valor é reembolsado integralmente, os prazos e formas de recebimento variam de acordo com a política do banco emissor do cartão, podendo levar até 03 faturas para serem concluídos. Se tiver mais duvidas, sugerimos que entre em contato com a operadora do seu cartão.